
Após perder de 1×0 para o Bragantino em uma partida repleta de polêmicas, o Grêmio terá uns dias de descanso até recomeçar a preparação para a retomada do Brasileirão, que vai sofrer uma parada de cerca de duas semanas por conta da Data FIFA. Mas, desde já, o técnico Mano Menezes sabe que terá que lidar com desfalques importantes pela frente.
O primeiro deles é o zagueiro Walter Kannemann, que retornou à titularidade exatamente no jogo deste sábado e acabou sendo expulso por suposta agressão no rival Pedro Henrique. No lugar do argentino, Wagner Leonardo deve entrar normalmente, como vem sendo há algum tempo.
Dois outros jogadores ficarão de fora da partida contra o São Paulo, dia 16, uma quinta-feira, na Arena, por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Casos do lateral-esquerdo Marlon, que fez forte entrevista na saída de campo, além do centroavante André Henrique.
Grêmio deverá ter série de retornos
Por outro lado, Mano Menezes deverá ter uma série de retornos importantes já para o jogo contra o São Paulo. Alguns jogadores entregues ao Departamento Médico, mas sem lesões consideradas graves, serão trabalhados nesta parada visando o retorno, como o goleiro Tiago Volpi, o lateral-direito Marcos Rocha, o volante Cuéllar, o atacante Cristian Olivera e o centroavante Carlos Vinícius. Neste momento, o Grêmio é o 12° colocado da tabela com 33 pontos.
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.