Grêmio

O comunicado oficial do Grêmio sobre os acontecimentos na Arena antes do Gre-Nal

Direção gremista promete tomar medidas contra os fatos ocorridos pela manhã

Como mostramos nesta reportagem, a Arena do Grêmio foi alvo de vandalismo na madrugada deste sábado horas antes do Gre-Nal 444. Torcedores colorados gritaram palavras de ordem antes de atingir um mural do estádio rival com tinta e pichações. Posteriormente, o clube dono da casa precisou designar uma equipe de funcionários para a limpeza.

Há pouco, o Grêmio publicou uma nota oficial repudiando totalmente o fato e prometendo solicitar providências para a identificação e punição dos responsáveis:

“O Grêmio repudia os episódios de vandalismo contra um mural da Arena, na noite passada. Entende que ações como essa não são praticadas por torcedores genuínos, que representam uma agremiação esportiva. Lamenta o fato, vai registrar boletim de ocorrência na delegacia e solicita providências dos órgãos responsáveis, para identificar e punir os autores”, diz o Grêmio, que ainda acrescenta:

Renato “catimba” e irrita jogadores da Inter de Milão em classificação do Fluminense

“O Grêmio reitera que é contra qualquer tipo de violência, principalmente a praticada em ambientes desportivos. E deseja que episódios como esse não voltem a acontecer”.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Em publicação nas redes sociais, o vice-presidente do Grêmio, Eduardo Magrisso, tratou o caso como “provocação grosseira” e garantiu segurança a todos os presentes no estádio para o clássico:

“Sobre as imagens de vandalismo na Arena: é uma provocação grosseira com o objetivo de acirrar animos e prejudicar o Grêmio. Nosso torcedor sabe se comportar e sabe proteger o Gremio. O torcedor adversário será recebido em segurança. A disputa é dentro do campo. Mural da Arena totalmente restaurado. Vamos ter um grande Gre-Nal em campo, muita festa da torcida gremista e muita segurança a todos que forem à Arena”, declarou.

Maicon avalia trabalho de Mano e confirma parceria com Caleffi: “Grêmio é minha casa”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!