
Em entrevista concedida ao vivo nesta segunda-feira ao Bola Nas Costas, da Rádio Atlântida, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, fez um comparativo da sua gestão com as gestões anteriores do clube, se “igualando” no que diz respeito à ausência de títulos. Desde 2016, com o Gauchão e 2017, com a Recopa Gaúcha, o clube não fatura uma taça oficial.
“O que que nós ganhamos menos que os outros? Não ganhamos mais que ninguém, mas menos que os outros?”, disparou Barcellos.
No final de sua fala, ele foi interrompido pelo jornalista gremista Rodrigo Adams, que achou que o mandatário do Inter também estaria falando de Gre-Nal:
Isso aqui parece esquete do Porta dos Fundos, que papelão do presidente do Inter pic.twitter.com/g2FLtbDW8t
— Resenha Grenal (@resenhagrenal) June 19, 2023
Grêmio levando a melhor em Gre-Nal
Até o presente momento, o Grêmio vem levando a melhor nos Gre-Nais disputados em 2023 e venceu tanto pela primeira fase do Gauchão quanto pelo primeiro turno do Brasileirão – ambos na Arena. O último duelo entre Inter x Grêmio no ano será no Beira-Rio, no returno.
Mais falas do presidente do Inter à Rádio Atlântida:
“Todos os jogadores que saíram do Inter não conseguiram jogar mais do que jogavam aqui em nenhum lugar. Eles estavam em final de ciclo no clube e isso foi feito. Vou dar um exemplo. Na zaga saiu o Cuesta e tem o Vitão. Vitão não é um grande jogador? No meio-campo tem o Aránguiz, que ainda não jogou por uma questão física, mas que tem as características e estilo de jogo do Edenilson”
.
“Eu não queria citar nomes, mas falo do Edenilson, que é um jogador que sempre defendi dentro do Inter. Ele sabe e todo mundo sabe. Já defendi publicamente e fui xingado pela torcida. Ele é um jogador que quando foi convocado para a Seleção Brasileira naquele momento, talvez, apenas o Gerson (Flamengo) estivesse no mesmo nível”
Leia mais notícias:
- A declaração de Magrão que envolve o Grêmio e o comentário do dirigente sobre a vinda de Enner Valencia
- CBF confirma alteração de horário da partida que marcará a estreia de Enner Valencia no Beira-Rio