Imprensa

Gre-Nais da semi do Gauchão têm data, horário e arbitragem definida; gremistas reclamam da presença de Vuaden

Federação Gaúcha de Futebol (FGF) oficializou todos os detalhes dos Gre-Nais nesta quinta-feira

Todos os principais detalhes dos Gre-Nais que decidirão um finalista do Gauchão de 2022 já estão oficializados. Nesta quinta-feira, a Federação Gaúcha de Futebol fez o anúncio que faltava a respeito do horário do segundo jogo, na Arena, na quarta que vem, dia 23, confirmando que este clássico acontecerá às 22h15 e com transmissão da RBSTV – Leandro Vuaden apita o 2° Gre-Nal.

Antes, o primeiro encontro acontece no Beira-Rio, já neste sábado, 16h30, também com transmissão da RBSTV. Jean Pierre de Lima comanda o jogo. O Inter faz o primeiro duelo em casa por ter tido uma campanha inferior na primeira fase. Haverá VAR nas duas partidas.

“A Federação Gaúcha de Futebol – FGF informa que, após longas tratativas com as detentoras dos direitos de transmissão do Gauchão 2022, especialmente para viabilizar a transmissão de uma das partidas em canal aberto, estão definidos os horários dos jogos de volta das semifinais: 23/03 – 19h30 > Ypiranga x Brasil-Pel 23/03 – 22h15 > Grêmio x Internacional. As semifinais são disputadas em jogos de ida e volta. Não há gol qualificado. Donos das duas melhores campanhas, Ypiranga e Grêmio têm a vantagem de fazer a segunda partida do mata-mata em casa”, informou a FGF.

Da parte dos torcedores do Grêmio, a reclamação principal foi a escalação de Leandro Vuaden para apitar o Gre-Nal decisivo na Arena. Ele apitou o único Gre-Nal de 2022 com vitória colorada por 1×0 no Beira-Rio.

Artigos relacionados