InterBrasileirão

Grafite diz que times ameaçados no Brasileirão já apresentaram evolução, menos o Inter

Elenco colorado já treina pensando no duelo diante do Ceará

Ex-atacante e atual comentarista dos canais SporTV, Grafite fez nesta semana uma análise sobre os times da parte inferior da tabela do Brasileirão e avaliou que todos eles melhoraram após a troca de técnico, tirando o Inter. Em sua análise, o Colorado segue devendo futebol sob comando de Ramón Díaz e não vem jogando melhor do que jogava anteriormente na época da liderança de Roger Machado.

Grafite citou exemplos de clubes como Santos, Vitória, Fortaleza e Juventude, que trocaram de comissão técnica em meio ao campeonato e conseguiram apresentar algum tipo de melhora:

“Tem o fator da troca de treinadores. O Vitória trocou, veio o Jair Ventura, teve melhora. O Santos melhorou com o Vojvoda. O próprio Fortaleza. Só que o Inter, com o Ramón Díaz, ainda não conseguiu essa melhora. E isso pesa na reta final. O clube grande quando fica nessa zona sofre mais. Quando você inicia a temporada pensando em ser campeão ou ir para a Conmebol Libertadores, mas cai ali nessa zona, fica complicado”, avaliou Grafite.

+ Rafael Sobis relembra experiência própria e diz para Inter largar o Gauchão de mão: “Bota a base”

Ainda ameaçado pela zona do rebaixamento, tendo apenas 4 pontos de vantagem para o Santos, que abre o perigoso Z4, o time treinado por Ramón Díaz volta a jogar na quinta que vem, fora de casa, diante do Ceará. Thiago Maia, suspenso, desfalca a equipe, enquanto Carbonero e Borré ainda são dúvidas por estarem convocados pela Colômbia nesta Data FIFA.

+ Neto se declara ao Grêmio, torce por queda do Inter e cutuca Baldasso: “Imagina a audiência”

Artigos relacionados