Grêmio

Goleiro titular do Grêmio relembra caso de Adriel e vibra com crescimento do time: “Cada dia mais”

Gabriel Grando falou sobre o momento do time durante coletiva de imprensa em Salvador

Na véspera da partida contra o Bahia pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Grêmio promoveu em Salvador nesta segunda-feira uma coletiva conjunta entre os titulares Gabriel Grando e Villasanti, com o goleiro celebrando o bom momento do time e reforçando a união do elenco. Até mesmo o recente caso do colega Adriel e dos seus casos de indisciplina foi citado.

“Estamos amadurecendo cada dia mais. Cada jogo a gente vem crescendo. Estou feliz por estar tendo várias oportunidades com a confiança do Renato. Feliz por estar fazendo um bom trabalho. Sempre trabalhei como se fosse jogar. E o Renato fala que a oportunidade sempre chega”, citou Grando.

A mensagem publicada por Suárez na web para o herói da vitória do Grêmio contra o BahiaApesar dos elogios, Renato afirma que saída de Caleffi não interfere em campo: “Disso cuido eu”

“Sobre o Adriel, nunca mudou nada entre nós. A gente sempre se apoiou desde a base. Quem jogar vai fazer o melhor. Todo goleiro quer jogar todos os jogos. Mas isso é o Renato que decide e quem entrar vai fazer em prol do Grêmio. É o que importa”, declarou.

O serviço de Bahia x Grêmio

Provável Grêmio

Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo, Bitello, Cristaldo e Reinaldo; Suárez.

Provável Bahia

Marcos Felipe; Cicinho, Kanu, Vitor Hugo e Ryan (Chávez); Acevedo, Rezende, Cauly e Daniel (Gabriel Xavier); Kayky e Everaldo.

Horário

A partir das 21h.

Arbitragem

Ramon Abatti Abel (FIFA-SC), auxiliado por Bruno Boschilia (FIFA-PR) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP). VAR: Rodolpho Toski Marques (FIFA-PR).

Transmissão

O SporTV e o Premiere anunciam a transmissão ao vivo.

Saiba mais sobre o Grêmio:

Repórter flagra “sofrimento” de Suárez na saída de campo rumo ao vestiário após Bahia 1×2 GrêmioCaleffi se manifesta após vitória do Grêmio fora de casa e cita Renato Portaluppi na web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados