Publicidade

Goleiro do Grêmio admite erro, mas nega intenção de acertar pequeno torcedor do Inter

Caíque se manifestou em vídeo publicado nas suas redes sociais oficiais

No começo da noite desta segunda-feira, o goleiro Caíque, do Grêmio, admitiu ter errado ao atirar uma bolinha feita por esparadrapo em direção à arquibancada do Beira-Rio no sábado, na saída de campo do Gre-Nal, que terminou em 1×0 para o Inter. Este objeto acertou um pequeno torcedor colorado de 10 anos e o pai da criança registrou Boletim de Ocorrência na polícia.

Caíque reforçou bastante em seu vídeo que não teve nenhuma “intenção” de acertar a criança e revelou que já está em contato com a família. Ele pediu desculpas e lamentou o caso:

“Passando aqui para esclarecer o que aconteceu no Gre-Nal. Primeiramente, me desculpar com a família e com a criança. Errei em ter jogado a bolinha de esparadrapo. Mas não tive intenção nenhuma de direcionar em uma criança. Eu tenho um filho de 6 anos e jamais faria o que as pessoas estão dizendo. Errei sim, mas não joguei em uma criança. Já entrei em contato com o pai, já pedi para os meus empresários e meus advogados fazerem também. Infelizmente, atingiu a criança e essa não foi a minha intenção”, afirmou.

Inter soltou nota oficial sobre caso de goleiro do Grêmio

Mais cedo, o Inter publicou comunicado oficial através de sua assessoria de imprensa sobre o caso envolvendo Caíque e este torcedor:

“O Sport Club Internacional acompanha investigação de ocorrência registrada na delegacia do estádio de suposto fato na saída de campo envolvendo um atleta do Grêmio. O Inter já encaminhou, a pedido da polícia civil, as imagens de câmeras de segurança para a investigação. Conforme a ocorrência, uma criança foi atingida com um objeto formado por esparadrapo atirado na saída do campo. A CBF também acompanha o fato. Assim que souberam do fato, Inter e Brio acolheram pai e filho e prestaram a assistência necessária”, diz nota do Inter.

Leia mais:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas