No começo da noite desta segunda-feira, o goleiro Caíque, do Grêmio, admitiu ter errado ao atirar uma bolinha feita por esparadrapo em direção à arquibancada do Beira-Rio no sábado, na saída de campo do Gre-Nal, que terminou em 1×0 para o Inter. Este objeto acertou um pequeno torcedor colorado de 10 anos e o pai da criança registrou Boletim de Ocorrência na polícia.
Caíque reforçou bastante em seu vídeo que não teve nenhuma “intenção” de acertar a criança e revelou que já está em contato com a família. Ele pediu desculpas e lamentou o caso:
“Passando aqui para esclarecer o que aconteceu no Gre-Nal. Primeiramente, me desculpar com a família e com a criança. Errei em ter jogado a bolinha de esparadrapo. Mas não tive intenção nenhuma de direcionar em uma criança. Eu tenho um filho de 6 anos e jamais faria o que as pessoas estão dizendo. Errei sim, mas não joguei em uma criança. Já entrei em contato com o pai, já pedi para os meus empresários e meus advogados fazerem também. Infelizmente, atingiu a criança e essa não foi a minha intenção”, afirmou.
GOLEIRO CAÍQUE SE MANIFESTA SOBRE SUPOSTA AGRESSÃO A UM MENINO DE 10 ANOS NO ESTÁDIO BEIRA-RIO
🎥 Instagram / Reprodução pic.twitter.com/ZgeIseoYz6
— Rádio Imortal 🇪🇪 (@rdimortal) October 21, 2024
- EXCLUSIVA – Werley estuda para ser técnico, tem saudades do Gre-Nal e lembra do Olímpico: “Preferia jogar lá”
Inter soltou nota oficial sobre caso de goleiro do Grêmio
Mais cedo, o Inter publicou comunicado oficial através de sua assessoria de imprensa sobre o caso envolvendo Caíque e este torcedor:
“O Sport Club Internacional acompanha investigação de ocorrência registrada na delegacia do estádio de suposto fato na saída de campo envolvendo um atleta do Grêmio. O Inter já encaminhou, a pedido da polícia civil, as imagens de câmeras de segurança para a investigação. Conforme a ocorrência, uma criança foi atingida com um objeto formado por esparadrapo atirado na saída do campo. A CBF também acompanha o fato. Assim que souberam do fato, Inter e Brio acolheram pai e filho e prestaram a assistência necessária”, diz nota do Inter.
Leia mais:
- Renato se nega a falar de 2025, lembra títulos do Grêmio e ataca Inter: “Alegria é ganhar Gre-Nal”
- D’Alessandro mandou ônibus parar “no meio” da torcida e surtou em gol de Borré
- Roger Machado e os técnicos que foram campeões no Inter e Grêmio: conquistas e legados