Goleiro de time carioca confirma que tem tratativas para jogar no Inter: “Interesse existe”

Inter aproveitará a mini-janela de abril para anunciar novos reforços

Publicidade

Em busca de um novo goleiro para a temporada de 2024, o Inter tem negociações em andamento com Fabrício, de 38 anos, do Nova Iguaçu, que é o atual finalista do Campeonato Carioca. Neste sábado, logo depois do seu time perder de 3×0 para o Flamengo na ida da final estadual, ele admitiu que existe um interesse, mas que está focado na decisão agora:

“É verdade. O interesse existe, mas como já disse, minha cabeça está focada no Nova Iguaçu. Depois, no futuro, a gente resolve”, comentou o goleiro à TNT Sports depois do confronto, em entrevista recuperada por GZH.

A partir desta segunda, os clubes brasileiros têm até o dia 19 uma mini-janela de transferências para fazer a contratação de jogadores que estavam disputando os estaduais. Desta forma, Fabrício pode normalmente ser contratado para jogar pelo colorado.

Fabrício, recentemente, enfrentou o Inter na segunda eliminatória da Copa do Brasil, em vitória gaúcha pelo placar de 2×0 com dois gols do equatoriano Enner Valencia. O duelo foi realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, ainda no começo de março.

De Paranavaí, no Paraná, o goleiro já rodou o Brasil em clubes como Iraty, Rio Branco, Paranavaí, Olé Brasil, Guarani de Juazeiro, Icasa, Operário Ferroviário, J. Malucelli, Foz do Iguaçu, Cianorte, Vila Nova, CSA, Boa Esporte, Santo André, Água Santa, Azuriz e Uberlândia, antes do Nova Iguaçu, de acordo com levantamento do portal GZH.

Inter busca experiência na posição

Mesmo com o recente retorno de Rochet, que voltou a jogar na eliminação na semi do Gauchão para o Juventude, o Inter buscava um goleiro mais experiente, já que o uruguaio será desfalque durante a disputa da Copa América. Os outros atletas da função são os jovens Anthoni e Diego.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul