
TRICOLOR
A goleira do Grêmio, Lucilene, levou a pior durante a derrota de 2×0 para o Corinthians no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre, em mais uma rodada do Brasileirão Feminino neste sábado. Na reta final do primeiro tempo, ela torceu o tornozelo após realizar defesa e gerou imagem forte, preocupando a todos os presentes e também aos que viam o jogo pela televisão.
“Aos 35 minutos, o jogo teve um momento de apreensão: a goleira Lucilene se lesionou após uma defesa e precisou ser substituída por Raissa, sendo encaminhada de ambulância para avaliação médica”, resumiu o Grêmio no texto do seu site oficial de relato do jogo.
Lucilene imediatamente foi retirada de maca e saiu de ambulância do estádio para a realização de mais exames. Vale lembrar que o Passo D’Areia é um dos estádios brasileiros que faz uso de gramado sintético. Para completar, ainda chovia bastante em Porto Alegre no momento da realização deste confronto feminino.
O Grêmio confirmou uma lesão ligamentar na atleta, mas sem fratura, de modo que a recuperação já foi iniciada. O lance remeteu diretamente à lesão de Marlon, lateral-esquerdo do time masculino, que teve lesão grave em jogada parecida durante uma partida contra o Vitória, na Arena, pelo Brasileirão.


Acompanhe, no botão abaixo, tudo sobre o clube: entrevistas, coletivas, bastidores, curiosidades e as principais notícias. Siga nosso canal no WhatsApp e não perca nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.







