
Após ir para o intervalo tomando 4×0 do Inter no Beira-Rio, na manhã deste domingo, pelo Brasileirão, a Chapecoense viu o seu volante Moisés Ribeiro protagonizar um forte desabafo nos microfones do Premiere. O jogador, que está no clube desde 2016, lembrou até mesmo do trágico acidente aéreo que vitimou aquele elenco a caminho da Colômbia.
“Quem veste essa camisa aqui tem que correr mais, cara. Tem que se doar mais. É vergonhoso o que estamos vivendo nesse campeonato. Temos que correr por aqueles que lutaram para pôr a Chapecoense na Série A. Aqueles que foram tiradas as vidas. Eram meus amigos”, lembrou.
+ Inter celebra retorno de Gabriel Mercado, mas “guarda” jogador contra o Palmeiras
Moisés, na época, não esteve no avião na fatídica viagem pois se recuperava de uma lesão no joelho:
“Aqueles que perderam a vida em um acidente fatal, meus amigos, precisamos dar muito mais para vestir essa camisa, eu, todos nós. Peço desculpas para quem está assistindo esse desabafo. É pouco, muito pouco, precisamos nos esforçar mais”, acrescentou.
Confira o desabafo do jogador da Chapecoense:
O volante Moisés Ribeiro desabafou na entrevista, sem citar nomes, cobrou todos da Chapecoense, falou da história do clube, lembrou até da tragédia de 2016. pic.twitter.com/Gl8iZqJ05P
+ Baldasso e JB Filho projetam bom resultado do Inter contra o Palmeiras; Meneghetti crava derrota
— Gols do Diário (@DiarioGols) October 10, 2021
Virtualmente rebaixada, a Chape até vinha dando sinais de melhora como nos empates obtidos em casa recentemente contra São Paulo e o líder Atlético-MG. Mas, agora, segue afundada na lanterna com apenas 12 pontos ganhos.
Já o Inter continua sonhando com vaga direta na Conmebol Libertadores sendo agora o 7° colocado com 36 pontos. Na quarta-feira, 21h30, o colorado recebe o América-MG.