Gol de Pikachu em cima do Grêmio faz torcida do Inter cantar mais alto e vibrar no Beira-Rio; confira a festa

Derrota do Grêmio aconteceu exatamente no momento que o Inter duelava contra o América-MG

Enquanto o Inter lutava para vencer o América-MG se mantendo apenas com 1×1 na reta final do primeiro tempo, o Grêmio dava continuidade ao seu calvário dentro do Brasileirão ao levar um gol de Yago Pikachu, do Fortaleza, já no fim da partida. E, ao saberem do gol sofrido pelo rival, a torcida colorada explodiu em festa no Beira-Rio.

O fato foi observado e até relatado pelo repórter Bruno Halpern, dos canais SporTV e Premiere, apontando o motivo da torcida do Inter repentinamente passar a cantar bem mais forte:

A festa dos colorados com o próprio time só passou a ocorrer da metade para o final do segundo tempo, quando Patrick e depois Yuri Alberto, ambos de cabeça, garantiram o 3×1 diante do América-MG, levando o Inter a 39 pontos ainda em 7° no Brasileirão.

Quem também tirou onda com a situação gremista foi o lateral-direito Heitor, que cantou com a torcida uma música provocativa enquanto aquecia na reserva atrás do gol:

A próxima rodada envolvendo a dupla Gre-Nal ocorre no próximo domingo. O Inter, que é o 7° com 39 pontos, visita o Palmeiras às 16h, enquanto o Grêmio, mais tarde, às 18h15, recebe o Juventude.

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.