Globo Esporte abre programa tocando “valsa” dos 15 Gre-Nais sem derrotas do Grêmio na Arena

Tricolor venceu o seu maior rival Internacional no sábado por 1x0 com gol de Léo Chú

Após sofrerem com as provocações coloradas pelos 15 anos sem grandes títulos, algo que terminou com a conquista da Copa do Brasil de 2016, os gremistas, agora, veem este mesmo número se voltar a favor. No sábado, após a vitória de 1×0 com gol de Léo Chú, o Grêmio chegou ao 15° Gre-Nal seguido sem perder na Arena.

O fato gerou uma brincadeira do programa Globo Esporte-RS, da RBSTV, nesta segunda-feira. Comandada pela apresentadora Alice Bastos Neves, a atração chegou a tocar uma “valsa” em alusão aos atuais números:

“Coloca o 15 grandão dentro da Arena. Agora sim! O 15, que tanto machucou os gremistas, agora joga a favor deles. Coloca a valsa pra tocar e tudo. Porque, há 15 jogos, não sabe o que é perder para o Inter em casa”, disse Alice – veja abaixo:

 

A última – e única – vitória colorada dentro da Arena do Grêmio aconteceu na ida da final do Gauchão de 2014, há exatos sete anos. Na ocasião, o Inter virou para 2×1 com dois gols de Rafael Moura – antes, Barcos fez para o tricolor. Os três gols daquela tarde foram feitos de cabeça.

Dados do Gre-Nal na história da Arena do Grêmio:

– 18 jogos
– 7 vitórias do Grêmio (24 gols)
– 10 empates
– 1 vitória do Inter (8 gols)

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Mostrar comentários (1)

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies