Atualmente com 31 anos e jogador do Istambul Başakşehir, da Turquia, com quem fechou contrato de três temporadas ainda no segundo semestre de 2020, o meia-atacante Giuliano voltou a mencionar o Inter em uma interatividade de perguntas com torcedores no seu Twitter oficial nesta quinta-feira.
Ao ser perguntado sobre o lance mais marcante pelo colorado, ele citou o “gol da fumaça” marcado em Quilmes, contra o Estudiantes, quase nos acréscimos do jogo de volta das quartas de final da Libertadores da América.
O gol deixou o Inter perdendo por 2×1, mas com vantagem no saldo qualificado por ter vencido a ida no Beira-Rio por 1×0. E, assim, se classificou às semifinais:
“O gol da fumaça. Os gols na final também foram muito marcante, mas fico com esse pela circunstância da partida”, disse o meia, que igualmente balançou as redes nas duas finais contra o Chivas.
O gol da fumaça (os gols na final também foram muito marcante, mas fico com esse pela circunstância da partida) https://t.co/lDKoSRONEn pic.twitter.com/TEA8yRBnha
— Giuliano Victor de Paula (@giulianovp) June 3, 2021
Reveja o vídeo do fatídico gol:
No início de 2011, o Inter confirmou a venda de Giuliano ao Dnipro, da Ucrânia. Depois, ele ainda jogou no rival Grêmio, no Zenit, Fernerbahçe e Al-Nassr.