WhatsApp: +5551985261953

Giuliano elogia fase do Inter, relembra “história vencedora” no Beira-Rio e promete comemorar se fizer gol: “Não é desrespeito”

Meia poderá ser titular do Corinthians na partida da noite do próximo sábado

Após se destacar com gol na classificação do Corinthians sobre a Portuguesa-RJ na Copa do Brasil, o meia Giuliano já tratou de projetar o jogo que, para ele, terá significado especial. No sábado, a partir das 19h, no Beira-Rio, ele reencontrará o Inter em partida válida pelo Brasileirão. E lembrou da sua “história vencedora” em entrevista dada na quarta-feira.

“É um grande jogo, uma equipe que também está em uma crescente na temporada, com treinador novo e vive bom momento. Então é jogo de alto nível. Tive uma história no Internacional, fui vencedor lá e vai ser uma experiência boa poder voltar agora vestindo outra camisa. Espero que o Corinthians faça bom jogo”, projetou.

Giuliano promete comemorar um eventual gol e garante que isso não será nenhum tipo de desrespeito à instituição colorada e sua torcida:

“Comemoro. Essa é uma pergunta que me faziam bastante no Grêmio, e eu fiz o gol e dei a explicação. Não é desrespeito com o Internacional e sim respeito com a entidade que defendo no momento. Então, se fizer gol, certamente comemorarei”, ampliou.

Giuliano chegou ao Inter em 2009 após se destacar no Paraná Clube. Com a camisa colorada, o grande momento que viveu foi na Libertadores com gols decisivos em 2010 nas quartas contra o Estudiantes e depois no jogo do título em casa frente ao Chivas. O Corinthians lidera o Brasileirão com 12 pontos, enquanto o Inter é 9° com 8 pts.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Inter

1 De 9