Em meio ao eletrizante duelo válido pela liderança, que terminou empatado em 2×2 entre Inter e Flamengo no último domingo, um desentendimento ainda no gramado foi visto entre o goleador colorado e do Brasileirão, Thiago Galhardo, com o meia Gerson, destaque do rubro-negro na partida.
Galhardo, inicialmente, havia se irritado com Natan e foi cobrar o jovem zagueiro. Ao ver a cena, Gerson tomou as dores e puxou o jogador do Inter mantendo um dos dedos erguidos.
Em entrevista à FlaTV, Gerson, autor da assistência para o gol de empate nos acréscimos, falou do atrito em campo:
+ Repórter revela dois jogadores que devem perder espaço com Eduardo Baptista no Inter
“Ali não tem essa, não. Eu corro pelos meus. Não quero saber, não. Pode estar errado ou pode estar certo. Dentro de campo, eu corro pelos meus”, falou o jogador do time carioca.
Gerson sobre o desentendimento com Thiago Galhardo:
“Ali não tem essa, não. Eu corro pelos meus. Não quero saber, não. Pode estar errado ou pode estar certo. Dentro de campo, eu corro pelos meus.”
+ Ranking mostra posição de Grêmio e Inter na média de público do Brasileirão
(dzx5; FlaTV) pic.twitter.com/XfKBXYcq2I
— Planeta do Futebol 🌍 (@futebol_info) October 27, 2020
Mesmo com empate em 2×2 sofrido no final, o Inter conseguiu manter a liderança do Brasileirão com 35 pontos. O Flamengo tem a mesma pontuação, mas está em 2° por ter saldo inferior.









