Publicidade

Geromel volta ovacionado na Arena, mas sente a coxa e fala da lesão: “Espero que não seja nada”

Zagueiro não conseguiu completar o primeiro tempo por conta de dor muscular

Sem jogar desde outubro de 2022, na reta final da Série B, Pedro Geromel voltou a campo neste domingo e fez a sua estreia na temporada no jogo diante do Cruzeiro, na Arena, em Porto Alegre. Com uma atuação de gala, ganhando praticamente todos os lances, o defensor só preocupou a torcida na reta final do primeiro tempo ao sentir lesão muscular.

Em um lançamento longo na ponta esquerda, Geromel chegou antes que o atacante e tirou a bola pela lateral de carrinho. Quando se levantou, levou imediatamente a mão à coxa esquerda, indicando ter sentido um problema muscular. Depois, foi substituído por Rodrigo Ely antes mesmo do intervalo:

“O time todo está de parabéns pela entrega. Não sabia se eu iria conseguir jogar 30, 45 ou 90 minutos, mas é muito gratificante voltar. Senti na posterior uma pegadinha, mas espero não ter sido nada demais”, declarou Geromel na saída ao intervalo.

Geromel falou antes do jogo

Ídolo da torcida, Geromel conversou com a reportagem da Grêmio TV bem na chegada à Arena e admitiu a “ansiedade” de voltar a jogar depois de longo tempo:

“Bastante ansioso e feliz por poder ajudar o nosso Grêmio. Espero fazer um grande jogo, ajudar a equipe e sair com os três pontos, que é sempre o nosso objetivo dentro de casa”, disse o zagueiro do Grêmio.

Em janeiro, o capitão gremista teve um problema de menisco no joelho esquerdo durante a pré-temporada e precisou passar por artroscopia. Posteriormente, desenvolveu um edema ósseo no local, que atrasou ainda mais a sua volta.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas