Geromel revela como se posicionou no caso Adriel e indica prazo do seu retorno: “Agoniado”

Zagueiro Pedro Geromel pediu para dar coletiva de imprensa nesta sexta-feira

Por sua própria iniciativa, o zagueiro Pedro Geromel deu coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira para esclarecer a sua situação física e também tratar de outros temas do Grêmio. Um deles foi sobre o caso do goleiro Adriel, que viveu várias polêmicas recentes até ser reintegrado ao elenco para disputar a posição com os demais companheiros.

“Eu sempre converso muito com os jovens. Dei uma palestra recentemente em Eldorado. No último jogo, a gente teve a felicidade de ver o Mila jogando. Eu tento deixá-los à vontade. Eu tento fazer com que eles façam o melhor. Tento mostrar como devem fazer tanto dentro quanto fora de campo, passando experiência e me colocando à disposição”, disse o zagueiro.

Ídolo da torcida e habitual capitão do time, Geromel ainda não jogou em 2023. Tudo começou com uma lesão de menisco no joelho esquerdo em janeiro, que precisou de cirurgia. Com edema ósseo, o atleta voltou a sentir ao retornar a correr no gramado recentemente. Ele fará novos exames dentro de duas semanas e acredita que em 20 dias, se tudo correr bem, estará com o elenco outra vez:

“Pedi para atualizar sobre meu caso. Uma situação que vem incomodando. Em janeiro fiz uma cirurgia no menisco e foi dado prazo de três meses. Tenho feito fisioterapia e cuidado bastante, só que infelizmente, voltando ao campo, fizemos exame de rotina e foi constatado um edema ósseo, que atrasa um pouco a recuperação. Tive que esperar mais e estipulamos prazo para isso passar. Os médicos têm dado suporte. Treinei no campo com o time, só que senti mais dor na região. Fiz exame e não estou 100%, o edema está melhorando,mas tem resquício. Deram prazo de três semanas para novo exame e essa situação tenha se resolvido. A expectativa é que em 20 dias esteja voltando”, comentou Geromel, que se diz “agoniado” pela situação:

“Estou agoniado que não consigo jogar. Não tem muito o que fazer, ano passado joguei quase 50 jogos. Estou me sentindo bem fisicamente, mas teve uma lesão que aconteceu. O que estava me incomodando é que não consigo voltar a jogar. Sempre tive relação boa com todos e queria ser transparente”.

Geromel elogia atual dupla do Grêmio

Participando dos bastidores de todos os jogos e ajudando no suporte aos colegas, Geromel elogiou a dupla formada por Kannemann e Bruno Alves e citou bons números da defesa tanto no Brasileirão quanto no recente Gauchão. Como o argentino está suspenso, Bruno Alves deverá jogar com Bruno Uvini no domingo, 18h30, na Arena, contra o Bragantino.

Leia mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas