Geromel relata dores no quadril, vira dúvida e Grêmio pode ter que usar zaga reserva contra o América-MG

Capitão e ídolo tricolor atuou durante os 90 minutos na derrota de 2x1 para a LDU na terça-feira

O novo problema no horizonte do Grêmio atende pelo nome de Pedro Geromel, que relatou dores na região do quadril depois da derrota de 2×1 para a LDU na Arena e não tem presença confirmada no jogo de sábado, 17h, em casa, contra o América-MG, pelo Brasileirão. O capitão é dúvida e será reavaliado nesta sexta.

De acordo com informações do portal GZH, Geromel realizou exames de imagem durante a quarta-feira para avaliar o tamanho de uma possível lesão no local. O elenco ainda trabalha nesta sexta visando o jogo diante dos mineiros.

O detalhe é que, se Geromel não tiver condições de jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari precisará montar uma zaga totalmente reserva para o confronto. Kannemann levou o terceiro amarelo na vitória de sábado contra o Fluminense e já não atuaria. Ruan, Paulo Miranda e Rodrigues são as opções.

Mesmo tendo vencido os cariocas na última rodada, o Grêmio ainda vive situação delicada dentro da tabela do Brasileirão, sendo apenas o 19° colocado com 6 pontos. Apenas a Chapecoense, com 4 pontos, tem campanha pior.

Caso Geromel não possa jogar, um provável Grêmio para pegar o América-MG tem Chapecó; Vanderson, Ruan, Paulo Miranda, Cortez; Fernando Henrique, Bobsin, Jean Pyerre; Douglas Costa, Diego Souza e Alisson.

  • Clique aqui para entrar no grupo 26 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 27 para acompanhar as notícias do Grêmio.