Publicidade

Geromel cita papel em negociação e diz que Douglas Costa mandou mensagem após queda na Libertadores: “Tem palavra”

Zagueiro gremista concedeu entrevista à ESPN e falou da vinda do meia-atacante ao Grêmio

Antes mesmo do anúncio oficial por parte do Grêmio na última sexta-feira, Douglas Costa protagonizou um vídeo vazado para o seu canal no YouTube onde colocava Pedro Geromel como um dos responsáveis pela volta ao clube. As conversas nesse sentido tiveram início em 2018, durante a Copa do Mundo da Rússia, com o zagueiro atuando como uma espécie de “executivo de futebol” tricolor.

LEIA MAIS – Preparador físico do Grêmio atualiza Kannemann e projeta com otimismo a estreia de Douglas Costa: “Pode ser antes”

Desde então, ambos foram mantendo contato e Douglas deu a palavra a Geromel que voltaria mesmo com a queda gremista na Libertadores, algo que representou uma perda financeira ao clube.

“Eu sempre ficava: ‘E aí, vamos voltar para o Grêmio, ser feliz, voltar para o Brasil’. Mas não tinha como, né… O cara estava no Bayern de Munique, foi para a Juventus, voltou para o Bayern. E eu ficava falando para ele vir para cá o quanto antes. E ele me prometeu na Copa que, acabando o contrato com a Juventus, que seria em junho do ano que vem, ele viria”, disse Geromel em entrevista à ESPN Brasil, antes de acrescentar:

“Na negociação, ele mandou a mensagem, quando a gente perdeu a classificação para a Libertadores, e a realidade financeira ficou um pouco diferente… ‘Pode ficar tranquilo, Geromel, ano que vem, estou junto com você’. A palavra, o caráter dele, como homem, foi fenomenal…”, colocou.

Para o zagueiro, Douglas Costa, até por só ter 30 anos de idade, vem com muita força e disposição para ajudar o Grêmio em grandes campanhas:

“Voltar na idade que ele está, muito jovem, muita lenha para queimar… Acho que vai dar muita alegria para o nosso torcedor. Para mim também. E o grupo aqui é muito bom, vai recebê-lo de braços abertos”, finalizou o zagueiro.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas