Geral do Grêmio publica nota contra “acomodação” do elenco e cobra direção: “Quando vai despertar e agir?”

Principal torcida gremista deixou um comunicado oficial nas redes durante a última quarta-feira

No dia seguinte à frustrante eliminação em casa nas oitavas de final da Sul-Americana para a LDU, em derrota de virada por 2×1, a Geral do Grêmio publicou um comunicado oficial fazendo novas cobranças ao elenco gremista e também à direção do clube, citando uma suposta “acomodação” geral vivida na Arena.

A principal torcida do clube pediu a chegada de novos reforços e tratou como “vergonhosa” a atual campanha no Brasileirão e as recentes participações em Libertadores e Sul-Americana.

Confira o texto da torcida do Grêmio:

“A acomodação que tomou conta da DIREÇÃO e do ELENCO nos últimos anos nos trouxeram a esta situação lastimável, que não combina com a grandeza do Grêmio.

Contratações extremamente questionáveis e omissão nos momentos mais decisivos culminaram nesta campanha VERGONHOSA no Brasileirão e na ELIMINAÇÃO precoce das Copas.

Quando a DIREÇÃO gremista vai despertar e começar a agir? Quando o Grêmio vai voltar a ser a prioridade? Precisamos de mudanças e reforços, precisamos de reação imediata. E aos jogadores, a torcida que apoia também cobra. Honrem essa camisa, corram, deem a vida em campo, é o mínimo que se exige de quem tem a honra de estar no Grêmio, ainda mais com altos salários EM DIA”.

Veja o post:

  • Clique aqui para entrar no grupo 26 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 27 para acompanhar as notícias do Grêmio.