Geral do Grêmio protesta contra possível horário alternativo do Gre-Nal na Arena: “Vai ser feriado?”

Torcida gremista está bem insatisfeita com a possibilidade do jogo ser realizado de tarde

Por meio de suas redes sociais oficiais nesta terça-feira, a torcida Geral do Grêmio pediu que a direção gremista siga trabalhando nos bastidores para evitar que o Gre-Nal da semifinal do Gauchão, na Arena, marcado para quarta-feira que vem, dia 23, seja no horário da tarde. Por conta dos interesses da TV aberta, existe a chance do clássico ser às 16h30 mesmo em dia útil.

Veja também:
1 De 1.184

“É feriado quarta-feira (23)? Porque somente isso justificaria o clássico de volta das semifinais, na Arena, ser disputado neste horário. Pedimos que a direção do Grêmio interceda junto à FGF para a mudança deste horário. Inadmissível a equipe com melhor campanha ser prejudicada”, declarou a Geral, citando que o Grêmio foi o 2° e o Inter o 3° da primeira fase.

A Geral ainda lembrou que as caravanas de torcedores do interior do estado ficariam muito prejudicadas em função do horário:

“Por ser horário de trabalho em um dia útil, a Arena vai deixar de receber o público à altura do clássico. O interior, fundamental para lotarmos o estádio, que depende de excursões, planejamento, está sendo desrespeitado. Que a correção deste erro seja anunciada imediatamente!”.

Confira o post da Geral do Grêmio:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Geral do Grêmio (@geraldogremiop10)

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas