Geral do Grêmio exige a saída de Denis Abrahão; dirigente diz que cargo que ocupa não é fácil

Vice-presidente de futebol vem sendo um dos mais cobrados neste momento do time

Publicidade

Rodada após rodada da Série B, com o Grêmio patinando na competição sendo apenas o 6° colocado com 12 pontos, a torcida vem dando mais sinais de impaciência e apontando alguns dos culpados da fase delicada. O vice-presidente de futebol Denis Abrahão, por exemplo, virou alvo de uma postagem na web da torcida “Geral do Grêmio” no dia seguinte ao empate em 0x0 em casa com o Criciúma.

Entendendo que Denis é um dos principais culpados da fase do time, a torcida fez uma publicação pedindo a imediata saída do dirigente do clube:

Abrahão, durante a sua coletiva de imprensa pós-jogo, negou ter ouvido as vaias da torcida e relembrou o quanto é necessário ser “forte” para ocupar o atual cargo:

“Eu não escutei as manifestações, mas eu sei que elas existem. Recebo isso com muita tranquilidade e maturidade. Claro que não gostaria de ouvir, mas sabia que, quando assumi, poderia acontecer. Mas machuca. Dói, sim. A gente se dedica e trabalha bastante. Não tem nenhum dirigente aqui que não queira acertar. Tem que ser verdadeiramente forte para estar aqui”, declarou, antes de aprofundar:

“Nós estamos passando por um momento muito ruim. Quando estamos mal, achamos um gol, como em Itu, e tomamos um gol aos 49 minutos. Hoje criamos quatro oportunidades no primeiro tempo e não matamos o jogo. No segundo tempo, outras chances e não aproveitamos. Como se corrige? Trabalhando. Vamos colher os frutos ali na frente”.

O calendário do Grêmio tem a seguinte composição na semana que vem: terça-feira, 19h, fora, com reservas, enfrenta o Glória pela final da Recopa Gaúcha e depois, domingo, dia 29, às 16h, visita o Vila Nova em outra rodada da Série B.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais sobre o Grêmio:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)