Publicidade

Geral do Grêmio deixa aviso para possíveis torcedores infiltrados: “Estaremos de olho”

Há relatos de que torcedores do Corinthians estão comprando bilhetes de mandante

Após circularem informações de que torcedores do Corinthians estão comprando ingressos de mandante para o jogo desta quarta-feira, 21h30, no Couto Pereira, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil, a “Geral do Grêmio“, principal torcida do clube, publicou um aviso nas redes sociais contra eventuais “infiltrados”. “Estaremos de olho, evite constrangimentos”, postou a torcida.

Geral do Grêmio deixa aviso para possíveis torcedores infiltrados: "Estaremos de olho"

“O Grêmio não vendeu nenhum ingresso para torcedor identificado corintiano nas bilheterias. Temos um acordo com a polícia local que é reproduzir a dinâmica da torcida visitante em Porto Alegre. As mesmas regras de lá. Há uma demanda extra de torcedores vindo de fora. Aumentar demais o setor visitante torna o desafio muito grande para a Polícia”, declarou Thiago Floriano, do Departamento do Torcedor Gremista (DTG), em entrevista ao site GZH.

Para o confronto, o Grêmio colocou aproximadamente 34 mil ingressos à venda e até a publicação desta matéria aproximadamente 20 mil já tinham sido vendidos. Já a venda para torcedores do Corinthians foi feita via site e não presencial nas bilheterias do estádio do Coritiba. O duelo de ida em São Paulo terminou em 0x0 na Neo Química.

O serviço de Grêmio x Corinthians:

Provável Grêmio

Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely (Diego Costa), Jemerson, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo e Cristaldo; Pavón e Soteldo.

Provável Corinthians

Hugo Souza; Félix Torres, Cacá, André Ramalho; Fagner, Breno Bidon, Ryan, Garro, Hugo; Giovane e Romero.

Horário

A partir das 21h30 no Couto Pereira-PR.

Arbitragem

Bruno Arleu (RJ), auxiliado por Bruno Pires (GO) e Thiago Farinha (RJ). VAR: Igor Junio de Oliveira (MG).

Onde assistir

O SporTV, a TV Globo e a Amazon Prime Video anunciam a transmissão ao vivo.

Saiba mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024