
Campeão pelo Grêmio do Brasileirão de Aspirantes sendo artilheiro com 12 gols marcados, o centroavante Elias Manoel, de 19 anos, revelou ter se emocionado durante a vitória de 4×1 sobre o Ceará na Arena e afirmou, em entrevista publicada pelo Globoesporte.com, que já se tornou torcedor gremista mesmo tendo nascido em Campinas, no interior paulista.
O jovem, a partir de agora, está efetivado no plantel profissional ao lado do meia Pedro Lucas e sonha em poder ajudar o time de cima na briga contra o rebaixamento do Brasileirão:
“Não sou daqui, não nasci aqui. Mas de tempo em tempo você se torna cada vez mais gremista. Pesquiso jogos antigos, vejo o clima da Arena com torcida, você se identifica com o clube. Quando fiz os gols, eu olhei para torcida e me emocionei. Foi algo marcante na minha vida”, colocou Elias.
Mano Menezes aprova atuações e revela planos para Riquelme no Grêmio
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Antes mesmo da confirmação de que subiria em definitivo, o goleador já admitia estar com a cabeça no time principal:
“Como estamos na transição, sabemos que precisamos fazer nossa parte. Mas ao mesmo tempo ficamos com a cabeça no profissional, pensando que temos que estar preparados. Tentamos trabalhar e focar nas duas coisas ao mesmo tempo. Do dia para a noite podemos mudar a história do Grêmio”, complementou.
E o Grêmio? Róger Guedes se manifesta em entrevista às mídias do atual clube
O técnico Vagner Mancini esteve presencialmente acompanhando a vitória sobre o Ceará e poderá relacionar tanto Elias como Pedro Lucas para o jogo de domingo, contra o Palmeiras, na Arena, às 16h.