Galvão se decepciona com o Inter e critica métodos de Ramírez: “Não dá pra jogar igual em cada time que você vai”

Experiente narrador da TV Globo fez críticas ao trabalho atual do espanhol no comando colorado

Decepcionado com o que viu do Inter neste domingo, durante a derrota de 5×1 para o Fortaleza fora de casa, pela segunda rodada do Brasileirão, o narrador da TV Globo Galvão Bueno usou um trecho do programa Bem, Amigos!, do SporTV, nesta segunda-feira, para criticar a forma como o Inter vem atuando.

Ele lembrou que Marcelo Lomba impediu uma goleada ainda maior e que o placar no Castelão vai marcar este início de campeonato:

“O Inter não chegou nem perto de enfrentar o Fortaleza de igual para igual. Foi 5×1 e o Lomba fez três ou quatro defesas importantes. Todos nós sabemos o que significa uma derrota dessa para a grandeza do Internacional. Vai ser difícil um placar assim se repetir neste início de campeonato”, criticou.

Para Galvão, o técnico Miguel Ángel Ramírez está se equivocando ao tentar adaptar os jogadores ao seu modelo de jogo e não o contrário:

“Não dá pra jogar do mesmo jeito em cada time que você vai. Porque cada time tem jogadores diferentes. Isso que me parece. Se todos jogassem igual, o Chelsea não teria ganho a Champions League com um 3-6-1. Essa é a grande graça do futebol”.

Confira:

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.