Galvão Bueno vê Renato com razão e critica atitudes da CBF: “Virou tudo uma grande bagunça”

Narrador comentou nas redes sociais os fatos polêmicos de Bahia 1x0 Grêmio

Publicidade

Em post feito nas suas redes sociais, o narrador Galvão Bueno indicou estar dando razão às fortes reclamações do técnico Renato Portaluppi pelos episódios de Bahia 1×0 Grêmio, sábado, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelo Brasileirão. Inicialmente, Galvão achou “exagerada” a atitude de Renato, mas depois entendeu as reclamações do treinador.

Veja as falas de Galvão sobre o episódio com Renato:

Veja também:
1 De 5.925

“É preciso voltar ao caso do técnico Renato ter se retirado e tirado todos do banco do Grêmio antes do final do jogo com o Bahia. Vamos por partes: primeiro, o Bahia ganhou e não tem nada com a confusão. Achei na hora que Renato exagerou, mas…”
.
“Mas, o fato de o Sr Jailson de Freitas, diretor de arbitragem da Federação Baiana, estar em campo, onde não poderia estar, ao lado do quarto árbitro, e, segundo Renato, interferindo na arbitragem ao ponto de ser o responsável pela expulsão de Diego Costa, caso seja verdade absoluta, muda todo o caso”
.
“A CBF passa a ter a obrigação de punir o Sr. Jailson com o maior rigor possível! E agir com o bom senso de retirar o Sr. Jailson da escala do próximo jogo do Grêmio com o Operário onde ele aparece como ‘assessor da CBF’. Se assim não for, virou tudo uma grande bagunça”

Leia mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas