
DESANDOU
Pelo gol marcado por Alan Patrick e pelo alto número de chances criadas pelo Inter ao longo do primeiro tempo contra o Santos, o narrador Galvão Bueno imaginou que viria uma “vitória fácil” colorada nesta segunda-feira, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, como ele mesmo escreveu no Twitter. Porém, a realidade da segunda etapa acabou sendo outra e o Peixe foi buscar o 1×1, embolando a briga contra o rebaixamento.
“Grande resultado pro Santos no Sul!! O Inter caminhava pra uma vitória fácil!! Fez um gol de futevôlei!! E finalizou 14 vezes apenas no primeiro tempo!! Mas o Peixe buscou o empate e saiu com um ponto importante na briga contra o rebaixamento!! Termina a rodada no Z4, mas mantém o Inter ali perto da encrenca!! No outro jogo do dia, a sensação Mirassol atropelou por 3x0 o Ceará, que tb está ameaçado!! Quem vcs acham que vai cair?? Digam lá!!”, comentou Galvão.
Termina a rodada no Z4, mas mantém o Inter ali perto da encrenca!! No outro jogo do dia, a sensação Mirassol atropelou por 3x0 o Ceará, que tb está ameaçado!! Quem vcs acham que vai cair?? Digam lá!!
+ Gremista ou colorado? DJ do Beira-Rio se manifesta após polêmica que repercutiu pelo Brasil
— Galvão Bueno (@galvaobueno) November 25, 2025
O Santos, mesmo com o empate, segue abrindo a zona do rebaixamento com 38 pontos no 17° lugar da tabela de classificação do Brasileirão. Pela frente, o Peixe pode ficar em definitivo sem Neymar, que vem enfrentando dores no joelho e não jogou contra o Inter.
Na sexta-feira, a equipe santista recebe o lanterna Sport, enquanto no mesmo dia o Inter, que é o 15° colocado com 41 pontos, estará no Rio de Janeiro encarando o também pressionado Vasco da Gama. Restam apenas três rodadas para o desfecho do Brasileirão e o Vitória, em 16° na tabela com 39 pontos, também é outro time bastante ameaçado pela degola.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









