
O narrador Galvão Bueno viu total mérito e justiça na classificação do Flamengo às quartas de final da Conmebol Libertadores em mais uma vitória sobre o Inter, dessa vez por 2×0, no Beira-Rio. Em post feito nas suas redes sociais, ele até considerou que o clube gaúcho “lutou muito” no jogo de Porto Alegre, mas não foi páreo para os cariocas:
“O Inter lutou muito, mas o Flamengo foi melhor o jogo todo. Na tática e principalmente na técnica. Tem grandes jogadores e um banco de reservas de luxo. Se classificou sem sustos. Agora, nas quartas, pega o Estudiantes. Vem a velha rivalidade com os argentinos. Mas o Mengão tem time para lutar pelo tetra”, escreveu Galvão.
Inter x Flamengo: Meneghetti e Bagé apostaram na queda colorada
Antes do jogo, uma chuva de papel picado deixou o gramado impraticável e atrasou o início do confronto por cerca de 15 minutos. Segundo a ESPN, este evento estava programado para o final do jogo em caso de classificação colorada.
“A torcida do Inter é fantástica, mas é um absurdo jogarem esse papel laminado no campo. O árbitro uruguaio deveria ter mandado os dois times para o vestiário. Muita gente falando que não foi a torcida e sim um erro de operação do clube. Por isso, estranhei e disse que a torcida do Inter é fantástica”, ampliou Galvão.
Inter decide manter Roger Machado
Apesar de mais uma eliminação em casa e da série de derrotas em casa, a direção do Inter deu novo voto de confiança ao técnico Roger Machado. Com ele, o time pensa agora na sequência do Brasileirão, com duelo fora diante do Cruzeiro, sábado, 18h30.