GrêmioBrasileirão

Galvão Bueno cita Volpi e faz elogio expressivo ao Grêmio: “Fez valer a fama de Imortal”

Narrador comentou nas redes sociais o empate em 1x1 com o Flamengo

Sempre atento aos jogos do Brasileirão, o narrador Galvão Bueno analisou nas suas redes sociais o empate em 1×1 entre Flamengo e Grêmio neste domingo, no Maracanã, fazendo elogios às duas equipes. Ele também citou especificamente o goleiro gremista Tiago Volpi, que bateu o pênalti que gerou a igualdade no placar já na reta final.

“Flamengo jogou bem! Sempre no ataque. Criou muitas oportunidades, mas só fez um gol. O goleiro Volpi foi o nome do jogo. Defesas milagrosas e bateu o pênalti que foi claro e fez o gol do empate em 1×1. Flamengo vai dormir líder, mas perdeu dois pontos de vantagem. O Grêmio fez valer sua fama de Imortal”, publicou Galvão nas redes.

Da parte do Grêmio, o técnico Mano Menezes contou detalhes da escolha de Volpi como batedor da decisiva cobrança perto do fim do jogo. Como Braithwaite já tinha saído, ele não quis dar essa pressão para Cristaldo, que não vem vivendo grande fase e quer retomar a confiança antes de tudo.

“Primeiro agradecido com Deus pela oportunidade de estar aqui e a oportunidade que me ajudou hoje de poder bater um pênalti, de converter. O primeiro em tempo de jogo, né? Vinha já de alguns gols no Toluca, no Querétaro, no São Paulo também de pênalti. Agradecer ao Mano também, que não deve ser fácil para ele deixar o goleiro bater nessas alturas”, celebrou Volpi.

Grêmio só volta a jogar no dia 13

A próxima partida do Tricolor no Brasileirão será apenas após a pausa para a Data Fifa, no dia 13 de setembro, sábado, às 16h, contra o Mirassol, na Arena. A expectativa é de que Arthur esteja à disposição para fazer sua reestreia pelo clube.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!