Galhardo responde se joga o Gre-Nal e defende atual fase: “Corro mais com Abel do que corria com Coudet”

Goleador colorado na temporada concedeu entrevista na última terça-feira ao jornalista Luciano Potter

Publicidade

O mistério envolvendo a presença de Thiago Galhardo no Gre-Nal do próximo domingo, às 16h, no Beira-Rio, deverá seguir até as horas anteriores da partida. Com lesão muscular na panturrilha esquerda, o jogador segue fazendo tratamento em três períodos e acredita ser possível estar em campo no primeiro clássico de 2021.

Em entrevista concedida nesta terça-feira ao “Colorado Sagrado”, do jornalista Luciano Potter, no YouTube, o atacante falou das suas atuais condições e também ressaltou a preocupação de não agravar a lesão:

“Poxa, o que eu mais quero é jogar. Estou tratando manhã e tarde no clube, e de noite em casa. E seguirei fazendo isso. Para o São Paulo não deu, vamos ver para o Grêmio. Óbvio que eu gostaria de jogar, principalmente pelo momento nosso no campeonato, por ser um Gre-Nal, que é diferente mesmo sem torcida. Mas eu quero jogar independente contra quem seja. Não adianta voltar para uma partida e depois perder a temporada, com risco de agravar a lesão”, projetou.

Apesar de admitir que não vive o mesmo momento de antes, sob comando de Eduardo Coudet, o artilheiro do Brasileirão com 16 gols marcados defendeu a fase atual e revelou que, pelos números, corre mais agora do que na fase goleadora:

“Hoje eu vejo que existe uma crítica de que o Galhardo não corre. Mas a gente tem os números e eu corro mais com o Abel do que com o Coudet. Claro que isso não chega para as pessoas. Mas quando você não está fazendo gol, isso aparece. Temos o Yuri fazendo gols, os meninos que estão muito bem, e o que eu quero é ajudar”, acrescentou.

Galhardo será mais um torcedor colorado acompanhando pela televisão o importante duelo desta noite, 21h30, no Morumbi, contra o São Paulo. Uma vitória simples dará ao Inter a liderança do Brasileirão.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)