Na tentativa de ajudar a linha de defesa já nos acréscimos da partida contra o Corinthians, vencida pelos mandantes por 1×0 neste sábado, pelo Brasileirão, Thiago Galhardo passou do ponto e acertou um carrinho no meia rival Otero, ganhando cartão vermelho da arbitragem.
Antes mesmo de deixar o gramado, Galhardo demonstrou discordar da decisão ao aplaudir ironicamente o árbitro. De cabeça fria, mais tarde, escreveu um longo texto no Instagram pedindo desculpas pelo ocorrido.
“Quero me desculpar com todos no Internacional pela expulsão de hoje e, consequentemente, a ausência no próximo jogo do Brasileiro. Meu histórico prova que não sou um jogador maldoso, jamais foi minha intenção acertar o Otero propositalmente, mas infelizmente o árbitro interpretou de maneira diferente. Estou muito chateado, mas agora é procurar assimilar isso da melhor forma possível para voltar mais forte”, postou no Instagram.
“Meu histórico prova que não sou um jogador maldoso”
Thiago Galhardo pede desculpas para a torcida do Inter através do Instagram. pic.twitter.com/tGjNkvmBZr
— Lennon Haas (@haas_lennon) November 1, 2020
Às mídias oficiais do clube, o goleador também falou sobre o jogo e comentou a expulsão:
Thiago Galhardo falou após expulsão e derrota do 🇦🇹#Inter para o #Corinthians em São Paulo. pic.twitter.com/oj752J57FO
— rádio grenal (@rdgrenal) November 1, 2020
Reveja o lance:
Thiago Galhardo foi expulso após entrada dura em Otero. pic.twitter.com/huiXfTmZGo
— Fut TT (@OFutTT) November 1, 2020
Como está suspenso para a rodada do outro final de semana do Brasileirão, Galhardo pode ser utilizado pelo técnico Eduardo Coudet na terça, em casa, diante do Atlético-GO, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.