Publicidade

Galhardo interrompe longo jejum, e dedicatória do gol repercute entre torcedores do Inter

Goleador do Brasileirão vinha em um total de 10 jogos na temporada sem balançar as redes

Após oito partidas pelo Brasileirão e duas pela Libertadores sem fazer gols, Thiago Galhardo fez as pazes com as redes neste domingo, em Salvador, ao bater um potente pênalti na vitória do Inter de 2×1 diante do Bahia. Após o jogo, dedicou o lance ao presidente Marcelo Medeiros, que fez em Salvador a sua última partida no cargo.

Feliz pelo gol e pela vitória, o artilheiro do Brasileirão com 16 gols lembrou de Medeiros “por tudo o que fez” e principalmente pela “oportunidade” dada para jogar no Inter em 2020:

“Mais importante é ajudar a equipe. Futebol há esse jejum. Tem que ser tranquilo. Brinquei de fazer o primeiro gol e ia fazer o último. Tem que dedicar para o presidente. Último jogo dele. Por tudo que fez, por ter me trazido e dado a oportunidade”, disse o jogador, antes de acrescentar:

“Feliz pelo resultado. Quando a gente consegue três vitórias consecutivas, ficamos na parte de cima. Enterrar a zica. Quando a gente passa um jejum, completei oito pelo Brasileiro e dois da Libertadores. É um tempo longo. Fico feliz em poder a marcar. E mais feliz em ajudar a equipe”.

Prestes a entregar o cargo ao seu sucessor Alessandro Barcellos, eleito recentemente até 2023, Medeiros encerra a gestão dividindo opiniões entre torcedores do Inter, que repercutiram a dedicatória de Galhardo em mensagens na web:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024