Autor do gol de pênalti do Inter na derrota de 2×1 para o Táchira, na Venezuela, nesta terça-feira, o atacante colorado Thiago Galhardo reclamou do “gramado pesado” que o time encontrou, mas evitou dar “desculpas” no novo tropeço fora de casa pelo Grupo B da Libertadores.
O Inter, que já havia perdido de 2×0 fora de casa pelo Always Ready, na estreia, deixou de dar um passo importante rumo à classificação.
“Olha, nós viemos para vencer. O Internacional sempre entra para vencer os seus jogos. Fico triste pela derrota. Pela forma como foi. Campo pesado e difícil de jogar. Principalmente pela forma como jogamos, sempre querendo achar os espaços. Mas isso não serve de desculpa. Quando a gente perder, a gente não vai dar desculpas. A gente vinha de grandes partidas, goleadas, grandes jogos. Domingo temos decisão e vamos nos preparar para dar o melhor”, declarou Galhardo.
O atacante não teme a desclassificação e entende que o Inter só depende de si para buscar a vaga nas duas rodadas finais:
“A classificação só depende de nós. Temos o Olimpia fora e depois o Always Ready em casa. Se fizermos seis ou quatro pontos, vamos classificar”
A situação do Grupo B da Libertadores:
1° Inter – 6 pontos e quatro jogos
2° Always Ready – 6 pontos e três jogos
3° Táchira – 6 pontos e quatro jogos
4° Olimpia – 3 pontos e três jogos
Always Ready x Olimpia ocorre na Bolívia na quinta-feira às 21h.
Próximo jogo do Inter na Libertadores: Olimpia x Inter, quinta-feira que vem, dia 20, às 21h.