
Por não ter passado da linha do meio de campo em direção à defesa antes do reinício do jogo, o meia-atacante colorado Thiago Galhardo fez uma dura reclamação ao árbitro Wilton Pereira Sampaio, responsável por comandar o duelo entre Palmeiras 1×1 Inter nesta quarta-feira.
A situação ocorreu após o próprio gol de Galhardo de pênalti, já na reta final da partida. Na sequência, exatamente no lance seguinte, Luiz Adriano empatou de cabeça:
“O resto do time eu não sei, mas sei que eu estava comemorando. Pode me dar o amarelo pela demora da comemoração. Ms ele precisa eu esperar passar a linha. Prometo que vou pesquisar pra saber se já aconteceu alguma vez, mas eu nunca vi validar um gol assim. Tem que esperar o jogador passar”, esbravejou o goleador colorado.
+ Giovanni Luigi pede pacificação no Inter e não descarta voltar ao clube: “Para ajudar”
Em seguida, ele valorizou a atuação da equipe e viu o lado positivo do ponto ganho:
“Fizemos uma baita uma partida. Mais uma vez mostramos que não temos titulares ou reservas, quem entra joga e joga bem. É um empate com gosto de derrota. Mas quando não dá pra vencer, que seja um empate”, comentou.
Agora com 16 pontos, o Inter segue na liderança do Brasileirão e enfrenta o Bahia, domingo, em casa, às 16h.
+ Inter explica a ausência de Alan Patrick em um jogo importante contra o Sport no Beira-Rio
Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.