Galhardo comenta caso de Matheus Monteiro, fala de pênaltis e se incomoda com jornalista: “Você não vai errar”

Confira mais detalhes da coletiva de imprensa do jogador do Inter nesta terça-feira

Publicidade

Na véspera da importante partida do Inter diante do Boca Juniors, 21h30, no Beira-Rio, pela ida das oitavas de final da Libertadores, o goleador do time Thiago Galhardo concedeu entrevista coletiva e falou do caso do jovem Matheus Monteiro, que teve o contrato rescindido com o clube por aparecer em um vídeo sugerindo que drogou mulher em festa.

O autor da gravação era Luiz Vinícius, também do sub-20 do Inter e que igualmente foi mandado embora do clube.

“É uma situação que nós jogadores lamentamos, ele é um ser humano, errou. Ao falar aquilo, ele saberia que era um erro, sabendo que estava sendo filmado. Não estou pondo a mão na cabeça de ninguém, ele tem que pagar pelo que fez”, declarou o atleta.

Sobre as penalidades máximas, Galhardo garantiu que vai seguir batendo – inclusive se acontecer contra o Boca Juniors nesta quarta-feira. Ele acabou errando duas vezes seguidas contra América-MG e Atlético-GO, e admitiu que a confiança caiu.

Mas, sobre esse assunto, ele se mostrou incomodado por uma pergunta feita pelo jornalista Leandro Behs, do canal Vozes do Gigante:

“Antes de responder a tua pergunta, queria dizer para você tomar cuidado com algumas coisas que posta na internet. Eu não sou seu seguidor, mas sei que tem coisas inoportunas e inverídicas colocadas lá. Basta pegar o meu número, me ligar e eu falarei a verdade. Eu queria que você tivesse consciência do que fala, você fala coisas que são importunas. Muito obrigado aí pelos elogios. Cuidado com as suas mensagens. Sobre pênalti. Pênalti só vai errar quem bate, provavelmente você (jornalista) não vai errar porque você não bate. Sou um ser humano, pode estar faltando um pouco de confiança. Mas amanhã se tiver eu vou bater. E vou guardar. Para quem sabe no outro dia você me elogiar”, disparou.

Confira a coletiva de Galhardo:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)