Publicidade

Galhardo aposta em “grupo cascudo” por grande resultado contra o Boca: “Inter sabe jogar Libertadores”

Artilheiro colorado concedeu entrevista às mídias sociais do clube nesta terça-feira

Na véspera daquela que se tornou a partida mais importante do ano para o Inter, o goleador do clube na temporada mostrou confiança em um grande resultado contra o Boca Juniors e apostou na força do grupo como um diferencial diante dos argentinos. Thiago Galhardo, mais uma vez, é a esperança de gols na partida desta quarta, 21h30, no Beira-Rio, pela ida das oitavas de final da Libertadores.

LEIA MAIS – Com desfalques e retornos, veja provável escalação do Inter, horário e transmissão contra o Boca Juniors

Para o artilheiro, o Inter “sabe jogar a Libertadores” e tem um “grupo cascudo” preparado para um desafio desse porte. Confira as suas principais declarações:

“Muda a chave totalmente. É uma competição onde sabemos que o árbitro deixa seguir, tem muito contato, ainda mais enfrentando argentinos. Passamos por duas fases prévias à fase de grupos e estamos nas oitavas. O Inter sabe jogar a Libertadores. Temos um grupo cascudo e todos nós estamos preparados para fazer uma grande partida. E obviamente voltar a conseguir as vitórias, principalmente por ser um jogo decisivo dentro de casa”
.
“Todos os jogos de mata-mata, seja em casa ou fora, é importante ter um bom resultado no primeiro jogo. Nas primeiras fases, trouxemos bons resultados pra casa. Agora será de forma contrária. Temos que fazer a vitória em casa para que depois, na outra semana, a gente possa ter o regulamento embaixo do braço na Bombonera, um estádio muito difícil de se jogar contra o Boca”
.
“Todos nós jogadores sonhamos com grandes jogos, grandes conquistas. Para isso, você sempre precisa passar por grandes adversários. E o Boca tem chegado em várias finais e é uma equipe muito competitiva. Se não me engano, um dos maiores vencedores do torneio. Se passarmos, vamos mostrar o quão forte nós somos e o quanto estamos querendo vencer. Pra mim particularmente é especial. Uma pena não termos o torcedor do nosso lado”

Veja o vídeo da entrevista de Galhardo na véspera da partida contra o Boca:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024