Galhardo admite proposta do Corinthians, explica escolha pelo Inter e marca data para se aposentar

Meia-atacante tem sido o grande destaque do colorado nesta arrancada de Brasileirão

Com cinco gols marcados e atuações destacadas neste início de Brasileirão, ajudando o Inter a se consolidar líder do campeonato, Thiago Galhardo vai demonstrando jogo após jogo que a direção colorada acertou em cheio ao efetuar a contratação. E para fazer esse movimento no mercado, concorrência não faltou de olho no jogador de 31 anos.

Em participação no Bola da Vez, da ESPN Brasil, o artilheiro do Inter revelou ter tido oferta do Corinthians e sondagens de outros clubes brasileiros, mas o fato de poder disputar uma Libertadores pelo time gaúcho e jogar com “D’Alessandro e Guerrero” pesaram de forma decisiva:

“Eu tive muitas sondagens. Propostas oficiais eu tive poucas, mas tive muitas sondagens. Depois do jogo Ceará x Corinthians o André Sanchez me procurou, pediu meu número. Ele chegou a entrar em contato, tivemos a chance e a oportunidade, mas as coisas não se desenvolveram”, disse, antes de acrescentar:

“Depois do jogo contra o Inter, o Zé Ricardo era o treinador deles e aí começou todo um namoro do Inter. Mas eu tive muitas sondagens, o Atlético-MG ficou bem perto de acontecer. O Bahia também, o Roger Machado chegou a me ligar e tentar me convencer, mas jogar uma Copa Libertadores pesou. Jogar no Inter com D’Alessandro e Guerrero, não tem como, são ídolos em seus países, a gente olha diferente, tem que olhar, aprender”, completou.

Primeiro gol de Galhardo pelo Inter foi contra o Juventude – Foto: Divulgação

Galhardo tem data marcada para se aposentar

Por mais que possa seguir em alta na carreira, o jogador garante que não vai seguir jogando depois de dezembro de 2025. Ele já traçou o planejamento para encerrar neste prazo e, a partir daí, ter mais tempo com a família:

“Eu sou muito grato ao futebol por tudo que me deu. Por poder dar uma vida tranquila aos meus pais, aos meus filhos. Mas tem coisas que não vão voltar e que são mais importantes, como o tempo com meus filhos. Eu não tenho tempo para aniversários, para várias datas festivas. E eu quero aproveitar isso ainda, então minha carreira está planejada e ela se encerra no dia 31 de dezembro de 2025, quando eu tiver 36 anos, independentemente de onde eu estiver jogando”, confirmou.

Antes disso, Galhardo segue em busca de ajudar o Inter na caminhada dentro do Brasileirão. E novamente é a esperança de gols do time contra o Bahia, no Beira-Rio, neste domingo, às 16h.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas