Galdino demonstra emoção em texto de despedida ao Grêmio: “Não há palavras”

Atacante está deixando o clube gaúcho para jogar no FC Tokyo, do Japão

Novo reforço do FC Tokyo, do Japão, o atacante Everton Galdino publicou uma despedida cercada de emoção ao Grêmio em suas redes sociais, onde mostrou gratidão aos torcedores, colegas, funcionários e dirigentes. Ele prometeu permanecer na torcida pelo clube por grandes resultados em campo, desejando, em suas palavras, “todo sucesso do mundo”:

Veja também:
1 De 2.921

“Não há palavras para descrever a gratidão que tenho por esse clube, lugar onde foi muito bem recebido. Todos os funcionários, todos os profissionais envolvidos desejo que Deus abençoe cada um de vocês. Feliz em fazer parte da história do clube, agradeço à comissão técnica de um modo geral por todo aprendizado, ao povo gaúcho pela receptividade, aos torcedores pelo carinho. Estarei sempre na torcida e desejo todo sucesso do mundo ao clube”, postou Galdino em seu Instagram.

Galdino, de 27 anos, foi comprado em definitivo pelo Grêmio na reta final de 2023 junto à Tombense por aproximadamente R$ 1,5 milhão. Em 72 partidas pelo tricolor, teve 12 gols marcados e duas assistências concedidas, em dados levantados pelo portal GZH nesta semana. A oferta do Japão é de 1,2 milhão de dólares, cerca de R$ 6,77 milhões, pelos direitos do atleta, o que gerará um lucro para o clube na comparação com a compra.

Grêmio fez reposição

Antes mesmo de efetivar a saída de Galdino ao Japão, o Grêmio já havia trazido jogadores ofensivos no mercado da bola. Chegaram ao elenco treinado por Renato Portaluppi o meia colombiano Miguel Monsalve, o atacante chileno Aravena, o centroavante uruguaio Arezo e o também centroavante dinamarquês Braithwaite.

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas