
Atual capitão do time do Inter e afirmado no meio de campo colorado desde a venda de Rodrigo Dourado, hoje no futebol mexicano, o volante Gabriel – atual capitão da equipe – concedeu entrevista à TV oficial do clube falando da “fome” do grupo em buscar novas vitórias. O foco também foi a partida de segunda-feira, 20h, fora de casa, contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão.
Necessidade de evolução
“Mesmo com vitórias precisamos de alguns ajustes. A equipe vem bem, vamos jogar concentrados por que sabemos do nosso objetivo no campeonato. Uma vitória fora de casa será muito importante pra nossa caminhada”
Atlético-GO como rival
“Eles fizeram a Copa do Brasil e Sul-Americana muito fortes dentro de casa, conseguiram bons resultados, sabemos da força deles dentro de casa independentemente da situação deles na tabela. É uma boa equipe, eles também sabem da nossa força. Vai ser um jogo bem disputado e estaremos preparados para vencer”
Segurança defensiva
“Toda defesa bem postada dá uma segurança pra equipe. É um trabalho de todos dentro de campo. Esse trabalho defensivo vem sendo bom. Isso nos dá confiança. O ataque vem bem também. Esse entrosamento da equipe está sendo muito legal, espero que continue com muito trabalho e dedicação”
Estilo Gabriel de ser
“Desde que pisei aqui no Inter me senti muito bem acolhido, vim pra poder ajudar e ser ajudado. Com a braçadeira ou sem sou o mesmo Gabriel de sempre. Independentemente de qualquer coisa estamos aqui pra ajudar e pra vencer, principalmente pra vencer, todos estão com fome disso. Eu venho falando bastante de dedicação e de trabalho. A equipe vem trabalhando bem, fazendo grandes partidas, ótimos treinos, o que nos dá confiança para que na hora do jogo a gente esteja preparado pra vencer. Podem ter certeza que o Gabriel será sempre o mesmo e estará sempre ajudando a equipe, que é o principal”
VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:
- Admirado por Rogério Ceni, Pedro Henrique desperta interesse do São Paulo para o ano que vem; contatos iniciam
- Alemão Ronaldo? Perfil oficial do Inter faz montagem com o centroavante após gol e brinca: “Alô, Tite!”
- Mano Menezes se orgulha com evolução de Alemão e quer Inter brigando pelo título brasileiro: “Não podemos nos contentar”