Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Gabriel opina sobre a saída de Medina e revela como Mano tem “driblado” a falta de tempo para treinar

Volante concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes para abordar temas ligados ao Inter

Titular do Inter desde a sua chegada ao clube em contratação feita junto ao Corinthians, o volante Gabriel concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes para abordar uma série de temas vinculados ao clube. Ele deu o seu ponto de vista sobre a saída de Alexander Medina, falou do dia a dia de trabalho de Mano Menezes sem tempo para treinar e também mostrou total apoio ao jovem Estêvão, vaiado por torcedores no empate diante do Avaí.

Saída de Medina e chegada de Mano

“Os principais fatores para a saída do Medina foram os resultados. Aa gente sabe que no futebol brasileiro, principalmente, o que vale é o resultado. Mano vem arrumando alguns ajustes de movimentação e posicionamento. É questão de pequenos ajustes, não tirando mérito do Medina que é grande treinador, mas logicamente resultado é o que vale e o Mano conseguiu”

Dia a dia de Mano

“Mano vem com uma experiência grande, uma rodagem. Ele mostra vídeos, conversa individualmente e tem que fazer isso no dia a dia, porque não tem muito tempo de trabalho”

Mudanças internas no elenco e no time

“Já vinha tendo muita entrega, muita vontade e determinação, mas o resultado não estava acontecendo. E quando vem tudo isso com resultado as coisas ficam positivas e a torcida fica do nosso lado, comprando a nossa briga”

Apoio do elenco a Estêvão

“Nós falamos sim. E é difícil entrar numa partida, ainda mais numa estreia de um time profissional como o Inter. Nós conversamos com ele pra ter tranquilidade, ele é um menino de quem tem muita qualidade de arrasto e finalização”

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade