
Titular do Inter desde a sua chegada ao clube em contratação feita junto ao Corinthians, o volante Gabriel concedeu entrevista à Rádio Bandeirantes para abordar uma série de temas vinculados ao clube. Ele deu o seu ponto de vista sobre a saída de Alexander Medina, falou do dia a dia de trabalho de Mano Menezes sem tempo para treinar e também mostrou total apoio ao jovem Estêvão, vaiado por torcedores no empate diante do Avaí.
Saída de Medina e chegada de Mano
“Os principais fatores para a saída do Medina foram os resultados. Aa gente sabe que no futebol brasileiro, principalmente, o que vale é o resultado. Mano vem arrumando alguns ajustes de movimentação e posicionamento. É questão de pequenos ajustes, não tirando mérito do Medina que é grande treinador, mas logicamente resultado é o que vale e o Mano conseguiu”
Dia a dia de Mano
“Mano vem com uma experiência grande, uma rodagem. Ele mostra vídeos, conversa individualmente e tem que fazer isso no dia a dia, porque não tem muito tempo de trabalho”
Mudanças internas no elenco e no time
“Já vinha tendo muita entrega, muita vontade e determinação, mas o resultado não estava acontecendo. E quando vem tudo isso com resultado as coisas ficam positivas e a torcida fica do nosso lado, comprando a nossa briga”
Apoio do elenco a Estêvão
“Nós falamos sim. E é difícil entrar numa partida, ainda mais numa estreia de um time profissional como o Inter. Nós conversamos com ele pra ter tranquilidade, ele é um menino de quem tem muita qualidade de arrasto e finalização”