Gabriel deixa o Beira-Rio de cadeira de rodas e gera preocupação entre os próprios companheiros de Inter

Volante Gabriel pode ter tido lesão grave no joelho em lance no jogo contra o Santos

O fato negativo para o Inter em sua vitória de 1×0 sobre o Santos, na Arena, foi a situação do volante Gabriel. Já na reta final do segundo tempo, o jogador teve uma forte entorse no joelho direito e caiu chorando no gramado. Depois, imagens identificaram ele saindo do Beira-Rio de cadeira de rodas para fazer os primeiros exames no local machucado.

Uma postagem feita pela equipe da Rádio Inferno, que é identificada com o Inter, mostrou o volante saindo do estádio nessas condições:

Depois da realização da partida, um dos jogadores colorados que falou com a imprensa foi o centroavante Alexandre Alemão. Mesmo em bem poucas palavras, o artilheiro mostrou toda a aflição do grupo com relação à situação do colega:

“O Gabriel vai fazer exames agora. Ele estava sentindo um pouco o joelho. Mas, queira Deus que não seja nada grave”, destacou o jogador.

Mano culpa sequência de jogos do Inter por lesão de Gabriel

Para Mano Menezes, um dos fatores a ter contribuído para a lesão de Gabriel foi o pequeno intervalo que o Inter teve nesta semana, já que jogou na quarta às 21h45 contra o Bragantino e sábado às 15h diante do Santos.

“Tínhamos muita preocupação, porque o adversário teve um dia a mais de descanso. É bem provável que a lesão do Gabriel tenha sido por causa disso. Foram poucas horas para recuperar entre as partidas. Agora tem um jogador com no mínimo um entorse de joelho grave. Pois a musculatura não teve o descanso adequado”, lamentou.

Agora de volta ao 2° lugar da tabela do Brasileirão com 53 pontos, o Inter também não terá Johnny para o seu próximo jogo, que é quarta, 21h30, frente ao Flamengo, no Rio de Janeiro.

Veja mais notícias do Inter:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas