Jornalista diz que Gabriel Grando está tirando o Grêmio da briga pelo título do Brasileirão

Identificado com o Grêmio, jornalista Chico Garcia fez críticas ao arqueiro tricolor

Publicidade

A atuação do goleiro Gabriel Grando neste domingo em Atlético-MG 3×0 Grêmio irritou o jornalista e comentarista Chico Garcia, que trabalha na TV Bandeirantes e é identificado com o tricolor gaúcho. No Twitter, o comunicador avaliou que o arqueiro está “ajudando” a equipe a sair da briga pelo título do Brasileirão.

“O dia que o Grando sair do gol vai chover canivete. Se o Grêmio tivesse goleiro, estaria realmente disputando o título. É muito fraco”, disparou Chico Garcia, em sua rede social, ainda durante o jogo na Arena MRV.

Gabriel Grando, porém, segue como titular absoluto do gol do Grêmio e não deve perder a posição pelo menos nas três rodadas finais do Brasileirão. O reserva imediato é Caíque, contratado no meio do ano junto ao Ypiranga, que só atuou contra o Cuiabá em casa até agora pelo tricolor.

Ronald fala da derrota do Grêmio

Na saída de campo, o jovem volante gremista Ronald, que foi titular neste domingo, deu breve declaração sobre a partida: “Infelizmente, nada deu certo. A gente tem que se cobrar no vestiário. Todos nós temos parcela de culpa e vamos fazer a nossa cobrança para chegarmos melhor no próximo jogo”.

Momentaneamente, o Grêmio cai para o 5° lugar na tabela de classificação do Brasileirão com 59 pontos. A sua próxima partida é na quinta-feira, 19h, em casa, diante do Goiás.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)