Gabriel Grando celebra reestreia e espera evolução no Grêmio: “Aqui é a minha casa”

Goleiro foi titular no empate em 0x0 diante do Brasil de Pelotas fora de casa

De volta ao Grêmio após o empréstimo ao Cruzeiro, onde sequer jogou, o goleiro Gabriel Grando mostrou segurança no empate em 0x0 diante do Brasil de Pelotas, fora de casa, nesta quarta-feira, pela primeira rodada da fase classificatória do Gauchão. O arqueiro conversou com a imprensa na saída de campo e projetou evolução do time com a sequência de partidas:

“A gente da dificuldade que é jogar aqui. É o primeiro jogo, as coisas ainda não estão do jeito que a gente quer, mas tenho certeza que a próxima partida vai ser melhor. Estou muito feliz pelo retorno. Aqui é a minha casa. Fiquei uns 8 meses longe. Trabalhei muito para ter essa oportunidade. Fiz um bom jogo hoje e agora é continuar trabalhando. Cada dia mais para seguir evoluindo”, disse Grando, complementado pelo zagueiro Gustavo Martins.

“A estreia sempre é complicada e estamos nos adaptando na forma de jogar. É complicado jogar aqui. Mas é trabalhar, melhorar e buscar a vitória nos próximos jogos. Aqui é um estádio chato de jogar, mas vamos em frente”, afirmou o defensor.

Em um jogo truncado, de muitas disputas e marcação, o Grêmio teve a melhor chance com uma finalização de Braithwaite na trave no segundo tempo. Nesta partida inicial, o técnico Gustavo Quinteros escalou o seu time com Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson, Mayk; Dodi, Villasanti, Cristaldo; Aravena, Braithwaite e Pavón.

Gabriel Grando com sequência no Grêmio

A tendência é que Gabriel Grando siga tendo sequência no Grêmio nas próximas rodadas do Gauchão, sendo que a nova partida será neste domingo, 20h30, na Arena, diante do Caxias. Sem Marchesín, que acertou transferência ao Boca Juniors, a direção gremista está acertando a contratação do goleiro Tiago Volpi, de 34 anos, do Toluca, do México.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 9
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas