Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Gabigol explica gesto polêmico na Arena: “Quanto tomei 5×1 do Grêmio me zoaram”

As atitudes de Gabigol no último domingo, durante a vitória do Flamengo por 1×0 sobre o Grêmio, na Arena, pelo Brasileirão, seguem repercutindo. Ao ser expulso e vaiado pela torcida tricolor, ele deixou o campo provocando com um gesto de cinco com as mãos, em alusão ao duelo pela Libertadores. Em seguida, se explicou.

Na própria zona mista do estádio, o goleador lembrou que, em 2018, levou 5×1 do próprio Grêmio no mesmo estádio defendendo as cores do Santos e também foi muito provocado:

“Faz parte. Quando eu vim aqui com o Santos tomei 5 a 1 e eles também me zoaram bastante. Agora, foi a minha vez. Acho que foi uma brincadeira. Quando saí do campo estavam me vaiando, me xingando… Aliás, desde o começo do jogo… Foi pra brincar, pra distrair. Obviamente que de cabeça quente não foi pra isso, foi mais pra brincar, pra zoar mesmo. Mas acho que foi algo natural, como o Mister falou”, explicou.

A postura do atacante, que tem exagerado nos cartões recebidos, preocupa o técnico português Jorge Jesus.

“Me preocupa. Ainda não consegui fazer ele emocionalmente um grande jogador como é tecnicamente e taticamente. Tem de ter equilíbrio. Mas é jovem ainda, tem tempo. É importante que os grandes jogadores sejam exemplos”, salientou o treinador.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade