Publicidade

Gabigol é citado como exemplo e Grêmio segue tranquilo sobre o momento de Suárez

Técnico Renato Portaluppi lembrou do atacante do Flamengo em coletiva nesta quinta

Vivendo a sua maior seca de gols desde que chegou ao Grêmio, agora com três jogos de jejum, Luis Suárez segue totalmente respaldado pelo clube, que cita até mesmo o momento de Gabigol para tranquilizar a torcida. Quem mencionou o atacante do Flamengo foi o técnico Renato Portaluppi, em coletiva dada logo depois do 1×1 com o ABC, na Arena, pela Copa do Brasil.

Gabigol, que foi comandado por Renato em 2021 no Fla, viveu um jejum de 10 jogos até voltar a marcar na estreia do Brasileirão contra o Coritiba. Neste meio de semana, ele fez novamente diante do Maringá na goleada de 8×2 no Maracanã pela Copa do Brasil.

“Daqui a pouco ele volta a fazer gols. Se eu não me engano, foi o Gabigol agora que fez um gol uns dias atrás depois de dez rodadas, e é o Gabigol. A gente não pode condenar o Luis, não. A gente tem que aproveitar melhor as oportunidades que estamos construindo durante as partidas”, disse Renato após a classificação sobre o ABC.

Mesmo não estando “de bem” com as redes, Suárez segue sendo um jogador de muita entrega e bravura no ataque, tendo participado do gol de Galdino contra o time do Rio Grande do Norte. Antes, o jogador uruguaio foi atingido na cabeça por um rival, sangrou e precisou colocar curativo no local, mas seguiu na partida.

Grêmio tenta reagir no Brasileirão com Suárez

Com 11 gols e quatro assistências em 18 jogos pelo Grêmio em 2023, Suárez é a esperança do time por uma nova vitória no Brasileirão. O tricolor, que vem de derrota fora de casa para o Cruzeiro, viaja para enfrentar o Cuiabá, domingo, 18h30, pela terceira rodada.

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas