Gabigol detona treinador que está no radar da direção do Grêmio: “Não me respeitou”

Centroavante comunicou que vai sair do Flamengo em entrevista neste domingo

Está chegando ao fim a era de Gabigol com a camisa do Flamengo. Multicampeão pelo clube desde 2019, ele anunciou que não continuará no clube em 2025 depois da conquista da Copa do Brasil, sobre o Atlético-MG, fora de casa, neste domingo. O provável destino do atacante é o Cruzeiro, que pretende dar a ele contrato longo e salário top a nível de Brasil.

Na entrevista em que comunicou a saída do Flamengo, Gabigol criticou a diretoria e principalmente o técnico Tite, que está no radar do Grêmio para a temporada que vem caso Renato Portaluppi não continue no comando do elenco.

“Foi um ano conturbado para mim individualmente, (houve a) questão do doping, depois um treinador que não me respeitava como jogador. Durante esses momentos, nunca tentei externar isso de alguma forma, mas foi período horrível para mim. Mas sempre trabalhei, sempre busquei melhorar. Sempre tentei mostrar para ele que eu poderia ajudar de alguma forma”, declarou Gabigol, em fala recuperada pelo Globoesporte.com.

Tite era o treinador do Flamengo desde a reta final de 2023, mas deixou o clube recentemente depois da pressão criada principalmente pela eliminação nas quartas da Libertadores para o Peñarol. Em seu lugar, a direção apostou em Filipe Luis, já que o ex-lateral-esquerdo já estava em casa dirigindo com sucesso as categorias de base rubro-negras.

Tite era o treinador do Flamengo e foi citado por Renato, do Grêmio
Tite não teve boa relação com Gabigol no Flamengo – Foto: Roberto Vinicius/Zona Mista

Tite pode vir para o Grêmio?

Apesar de ser muito admirado pela direção gremista, especialmente pelo atual presidente Alberto Guerra, Tite teria outros planos para a carreira nesse momento. Recentemente, esteve na Europa ao lado do seu empresário para acompanhar jogos e avaliar mercados. Logo, não está descartado que possa assumir um clube fora do futebol brasileiro.

“Pressão foi no Guarani de Garibaldi, no Caxias, no Juventude, no Ypiranga de Erechim, no Grêmio, no Inter. Vai ser sempre assim, é atividade profissional que ela seja dessa forma. Especulações é tema de vocês, não de minha parte porque tenho muito orgulho de ser Flamengo”, disse Tite, depois de perder na Arena para o Grêmio em um dos seus últimos jogos pelo Flamengo.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 12
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas