Publicidade

Futuro de Sarrafiore, acerto com Palacios, busca por zagueiro e Taison: as últimas do mercado colorado

Confira as últimas atualizações envolvendo negócios no mercado da bola do Internacional

Apesar de retornado ao Beira-Rio e participado dos últimos treinamentos no CT sob olhares de Miguel Ángel Ramírez, o meia argentino Martín Sarrafiore tende a não permanecer no Inter. Nesta sexta-feira, a informação é de que o jogador foi oferecido por empréstimo à Ponte Preta.

De acordo com o Globoesporte.com, o jogador de 23 anos está sendo avaliado pela comissão técnica e direção da Macaca, e que o Inter já tomou a decisão de emprestá-lo novamente. Ele jogou a última temporada com a camisa do Coritiba.

Desde o meio de 2018 no Inter, Sarrafiore fez seis gols em 44 jogos pelo clube gaúcho. O contrato vai até o fim de 2022.

Palacios

O Inter ainda aguarda a chegada de Carlos Palacios a Porto Alegre para realizar exames, assinar contrato de três anos e apresentá-lo. Nesta semana, o chileno de 20 anos se despediu do Unión Española e teve a situação atualizada pelo executivo colorado Paulo Bracks ao site da ESPN.

“Ele é um atleta que nós estamos avançando cada vez mais, uma negociação muito complexa, que a gente pretende ultimar na próxima semana”, explicou o dirigente.

NOVO ZAGUEIRO

Nesta mesma entrevista, Bracks admitiu que o clube está no mercado em busca de um novo zagueiro. A preocupação é por conta da ausência de Rodrigo Moledo, que rompeu os ligamentos do joelho direito e pode não voltar em 2021.

“A gente confia muito nos quatro zagueiros que estão aqui hoje. É uma reposição dentro do elenco, em função da lesão do Moledo, que foi no final do campeonato, quando não poderíamos contratar. Não necessariamente é um atleta de experiência. Mas estamos buscando com muita cautela, muita calma, sem urgência, porque confiamos nos zagueiros que temos no elenco. A gente, também, tem observado os jogadores do sub-20”.

TAISON

Eliminado com o Shakhtar Donetsk diante da Roma, nesta semana, pela Liga Europa, Taison voltou a agitar a torcida do Inter com um possível retorno. Bracks, ainda à ESPN, admitiu conversas, mas pregou cautela na contratação.

“Ele é identificado, ele vem ao CT. Antes de eu chegar, vi notícias de que ele passou férias aqui, próximo. Acredito nessa relação muito amigável que pode ser confundida. Conversa, existe sempre, por essa relação. Agora, negócio, na mesa, não, até porque ele tem esse contrato e a gente respeita. Mas dizer que ele não interessa, eu também não vou dizer, porque ele é um jogador identificado, que tem uma qualidade alta, então, não posso dizer que não interessaria”.

Taison, de 33 anos, tem contrato válido com o time ucraniano até junho. Depois, se encontrará livre no mercado.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas