Titular absoluto com Eduardo Coudet desde o início do ano, desbancando até o experiente e afirmado Rodrigo Moledo, Bruno Fuchs vai vivendo um 2020 especial com a camisa do Inter. E garante que tem muito a fazer no Beira-Rio ainda, descartando os recentes rumores que o colocam em uma possível venda ao futebol francês.
Em bate-papo com o comentarista Alê Oliveira, do Esporte Interativo, o jovem de 21 anos até brincou com as constantes notícias que o “tiram” do Beira-Rio, deixando claro que, até a ele, não chegou nada no momento. O contrato atual com o colorado vai até 2023.
“Pois é, isso eu estou vendo, toda hora tão me marcando, uma hora estou na França, outra hora na Espanha, outra hora estou na Alemanha. Eu estou perdido, nem eu sei pra onde eu vou”, brincou.
“Falam que vou pra todos os lugares, mas estou no Brasil ainda. Estou no Inter desde os 10 anos. Se for o caso de sair, quando eu voltar com certeza vou querer voltar pro Inter”, falou.
Bruno Fuchs sobre as notícias recentes de sua saída
Acompanhe a entrevista do zagueiro Colorado para o @bonde_doale no canal @desolaoficial 👇🏼https://t.co/hP7bc0K8Aq pic.twitter.com/IWjD2W4ANs
— Daniel Borges 🇦🇹 (@daniel_sci) August 13, 2020
Fuchs discorda de Casagrande sobre Guerrero
Recentemente, no programa Bem, Amigos!, do SporTV, o comentarista Walter Casagrande colocou Paolo Guerrero como o melhor centroavante da América do Sul, superando, em sua visão, nomes de peso como Gabigol, Suárez e Cavani.
Fuchs fez elogios ao colega, mas discordou do ex-jogador:
“Eu acho o Guerrero um fenômeno. A bola chega quadrada e fica redonda. Mas são grandes jogadores também, né? Ele comparou com Suárez, Cavani… Acho que é válida a comparação, mas o Suárez, no momento… estão alguns passos à frente do Guerrero”, comentou Fuchs
“O Guerrero também já teve o seu auge, artilheiro de Copa América. Sem dúvida nenhuma, é válida a comparação pelo que já fez e continua fazendo. Mas ainda o Suárez, pelo nível que está… está certo que tem o Messi ali, mas ele está um passo à frente”, concluiu o zagueiro.
Com Fuchs e Guerrero, o Inter, que tem 6 pontos e 100% no Brasileirão, visita o Fluminense de Odair Hellmann no domingo, 18h, no Maracanã, pela terceira rodada.