Frase de Diego Souza para os mais jovens do Grêmio no vestiário pós-Gre-Nal chamou a atenção de dirigente

Centroavante gremista pediu que os garotos sigam valorizando o ambiente que existe no clube

Publicidade

Goleador do Gauchão e campeão do estadual com o Grêmio pelo segundo ano consecutivo, o centroavante Diego Souza foi um dos jogadores a pedir a palavra no vestiário após o Gre-Nal se dirigindo especialmente aos jovens do clube. Segundo ele, os novatos precisam “aproveitar” o ambiente positivo que há no elenco.

A postura de Diego Souza surpreendeu positivamente o vice-presidente de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, que esteve presente no vestiário e relatou as palavras do atleta em entrevista ao programa Cadeira Cativa nesta terça-feira:

“Ao final do Gre-Nal, no vestiário o Diego Souza pediu a palavra, dentre outros que também falaram, e disse para os mais jovens: “Olha pessoal, o grupo com esse ambiente que nós temos aqui é coisa muito rara de se ver no futebol e vamos aproveitar isso”. O Diego pediu para eles “surfarem na onda”, não com essas palavras, mas pra aproveitar o momento do clube”, disse Herrmann.

Esta específica fala de Diego Souza acabou não aparecendo no vídeo de bastidores do título, ao contrário dos discursos do presidente Romildo Bolzan Jr, do técnico Tiago Nunes e de outros jogadores como Rafinha e Cortez:

O Grêmio, com reservas e jovens do time de transição, volta a campo na quinta-feira, 21h30, diante do La Equidad, no Equador, pelo término da sua chave na Copa Sul-Americana, competição da qual já está classificado ao mata-mata.

Depois, no domingo, às 16h, o clube inicia a sua caminhada no Brasileirão jogando fora de casa contra o Ceará.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)