Imprensa

Frase de Diego Souza para os mais jovens do Grêmio no vestiário pós-Gre-Nal chamou a atenção de dirigente

Centroavante gremista pediu que os garotos sigam valorizando o ambiente que existe no clube

Goleador do Gauchão e campeão do estadual com o Grêmio pelo segundo ano consecutivo, o centroavante Diego Souza foi um dos jogadores a pedir a palavra no vestiário após o Gre-Nal se dirigindo especialmente aos jovens do clube. Segundo ele, os novatos precisam “aproveitar” o ambiente positivo que há no elenco.

A postura de Diego Souza surpreendeu positivamente o vice-presidente de futebol do Grêmio, Marcos Herrmann, que esteve presente no vestiário e relatou as palavras do atleta em entrevista ao programa Cadeira Cativa nesta terça-feira:

“Ao final do Gre-Nal, no vestiário o Diego Souza pediu a palavra, dentre outros que também falaram, e disse para os mais jovens: “Olha pessoal, o grupo com esse ambiente que nós temos aqui é coisa muito rara de se ver no futebol e vamos aproveitar isso”. O Diego pediu para eles “surfarem na onda”, não com essas palavras, mas pra aproveitar o momento do clube”, disse Herrmann.

Repórter da Rádio Gaúcha cobra Mano e dispara sobre time do Grêmio: “Inqualificável”

Esta específica fala de Diego Souza acabou não aparecendo no vídeo de bastidores do título, ao contrário dos discursos do presidente Romildo Bolzan Jr, do técnico Tiago Nunes e de outros jogadores como Rafinha e Cortez:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

O Grêmio, com reservas e jovens do time de transição, volta a campo na quinta-feira, 21h30, diante do La Equidad, no Equador, pelo término da sua chave na Copa Sul-Americana, competição da qual já está classificado ao mata-mata.

Depois, no domingo, às 16h, o clube inicia a sua caminhada no Brasileirão jogando fora de casa contra o Ceará.

PVC vê falha de Volpi, mas critica outro jogador do Grêmio: “Misteriosamente”

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!